Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Seletiva das Tigresas de Aço reúne mais de 100 atletas

    Por Plox

    04/06/2019 18h27 - Atualizado há mais de 2 anos

    No último final de semana, cerca de 120 atletas do futebol feminino estiveram no Centro de Treinamento do Ipatinga, localizado no bairro Cariru, em Ipatinga, para a realização de uma seletiva das “Tigresas de Aço”. Ao todo, mais de 16 cidades estiveram representadas pelas participantes.
     
    Os treinos aconteceram na sexta-feira (31), e no sábado (1). No primeiro dia, 14 atletas foram selecionadas. No dia seguinte mais sete atletas garantiram presença. As atletas agora passam para a segunda etapa, para uma avaliação mais detalhada. Quem conseguir se destacar ganha a oportunidade de representar o Ipatinga Futebol Clube no Campeonato Mineiro de 2019.

    DivulgaçãoWhatsApp-Image-2019-06-03-at-20.24

    “Ficamos felizes com o grande número de atletas que participaram da seletiva, várias atletas com qualidade, vindas de diversas cidades de Minas Gerais e de outros Estados. Isso mostra o crescimento do futebol feminino e a força da marca Ipatinga Futebol Clube, que também é uma referência nesta modalidade”, comentou o Presidente do Tigre, Nicanor Pires.

    As selecionadas agora, participarão dos treinos juntas com as Tigresas de Aço, no CT do Ipatinga. O Campeonato Mineiro Feminino terá início no mês de setembro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]