Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caso Madeleine: polícia acredita que a menina desaparecida há 13 anos esteja morta

    Por Plox

    04/06/2020 20h02 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nesta quinta-feira (4), um promotor da Alemanha afirmou que Madeleine McCann provavelmente está morta. Madeleine McCann, é uma menina inglesa que desapareceu em 2007, enquanto viajava com os pais em Portugal, na região de Algarve.

    Segundo informações da polícia alemã, o suspeito é um homem, de 43 anos, que atualmente está preso, acusado de pedofilia, na Alemanha. O suspeito teria morado na região do Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007. Ele é acusado de ter praticado roubos em hotéis e apartamentos.

    De acordo com a polícia alemã, os policiais alemães estão trabalhando em parceria com a polícia do Reino Unido, para levantar mais informações sobre o acusado.

    Desaparecimento

    Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, enquanto passava férias com a família em um resort em Algarve. Os pais da menina estariam jantando com amigos no momento do crime.

     

    madeleineFoto: divulgação
     

    Investigações

    De acordo com o inspetor britânico Mark Cranwell, que atualmente lidera a operação que investiga o crime disse que o suspeito estava na região da Praia da Luz, onde fica o resort, na mesma noite em que Madeleine desapareceu.

    Segundo a investigações, o acusado recebeu um telefonema às 19h32, que foi encerrado às 20h02. A polícia acredita que Madeleine teria desaparecido entre as 21h00 e as 22h00 da mesma noite.

    Ele ainda teria feito a transferência de um veículo no mesmo dia, um Jaguar.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]