Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente infarta durante assalto a motorista de aplicativo em BH

    O adolescente foi socorrido pelos policiais e encaminhados ao hospital

    Por Plox

    04/06/2021 18h08 - Atualizado há 4 meses

    Um motorista de aplicativo foi roubado nessa quinta-feira (3), e, após o crime, o adolescente de 17 anos, que teria cometido o ato delituoso, infartou e foi salvo por policiais militares. O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital.

    O caso aconteceu próximo a rua Bahia, região Central de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo a PM, os policiais viram a ação do adolescente através das câmeras do Olho Vivo.

    Conforme relatado pelos policiais, o adolescente estaria acompanhado de uma moça e, em determinado momento, foi em direção ao carro, que estava parado na rua Bahia, e pegou o celular do motorista de aplicativo.

    De acordo com os militares, após ter roubado o celular, o adolescente fugiu correndo e, na fuga, teria desmaiado. Os militares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e iniciaram a reanimação ao adolescente.

    O jovem teve os sinais vitais revitalizados, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Odilon Behrens. Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem foi socorrido e o estado de saúde é delicado. O adolescente teria usado entorpecentes antes de cometer o crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]