Ipatinga

bichos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança de 6 anos chora por cachorrinho desaparecido em Ipatinga

    Caso alguém tenha alguém tenha alguma informação, a família pede para que entre em contato pelo número: (31) 9 8822-1019 e procurar por Bruna

    Por Plox

    04/06/2021 15h05 - Atualizado há 4 meses

    No início da tarde dessa quinta-feira (3), um cachorrinho da raça pinscher desapareceu de uma residência na rua Siquém, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga-MG. Chamado de Théo, o animal pertence a uma criança de 6 anos.

    Em conversa com Bruna, mãe de Arthur, de 6 anos, ela disse ao PLOX que o filho está desesperado e não parou de chorar até hoje. Segundo relatos repassados à mãe, populares informaram que viram o cachorro andando pela rua, mas que ele tinha sido atingido por um carro.

    Foto: reprodução

     

    Bruna acredita que ele possa ter ficado desnorteado e não conseguido voltar para casa. Em um vídeo enviado ao PLOX, Arthur chora e pede para que devolvam seu amiguinho, pois ele está com muita saudade.

    “Eu tô com muita saudade dele. Por favor, eu não gosto quando ele some, porque, todo animalzinho que some na rua, você sente saudade dele”, disse o garotinho aos prantos.

    Caso alguém tenha alguém tenha alguma informação, a família pede para que entre em contato pelo número: (31) 9 8822-1019 e procurar por Bruna.

    Veja o vídeo:


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]