Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira de morte

    Ele deu um tapa no rosto da vítima e disse "vou te matar", segundo relatos

    Por Plox

    04/06/2021 15h45 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa quinta-feira (3), um homem de 41 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a companheira de 34. Ele teria dado um tapa em seu rosto. O caso aconteceu no bairro Veneza, em Ipatinga-MG. 

    De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher relatou aos militares que o companheiro saiu de casa e fez uso de bebida alcoólica. Ao retornar, o casal teve um atrito e o homem deu um tapa no rosto da vítima. 

    Rua Florianópolis/Foto: Google Street View

     

    Ainda de acordo com o relato da mulher, ele a teria ameaçado caso fosse embora. “Eu vou te matar”, disse. Ela contou ainda que sofre constantes humilhações por parte do G.S.M., mas que foi a primeira vez que apanhou. 

    G.S.M. disse aos militares que, apesar de ter feito uso de bebida alcoólica, não agrediu e nem ameaçou a companheira e que nunca o fez. Ele disse ainda que a mulher tem ciúmes de um relacionamento antes da união do casal. 

    A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia para representar criminalmente o fato narrado. O companheiro foi preso e conduzido para a delegacia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]