Homem é preso por agredir e ameaçar a companheira de morte
Ele deu um tapa no rosto da vítima e disse "vou te matar", segundo relatos
Por Plox
04/06/2021 12h45 - Atualizado há mais de 3 anos
Na noite dessa quinta-feira (3), um homem de 41 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a companheira de 34. Ele teria dado um tapa em seu rosto. O caso aconteceu no bairro Veneza, em Ipatinga-MG.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a mulher relatou aos militares que o companheiro saiu de casa e fez uso de bebida alcoólica. Ao retornar, o casal teve um atrito e o homem deu um tapa no rosto da vítima.
Ainda de acordo com o relato da mulher, ele a teria ameaçado caso fosse embora. “Eu vou te matar”, disse. Ela contou ainda que sofre constantes humilhações por parte do G.S.M., mas que foi a primeira vez que apanhou.
G.S.M. disse aos militares que, apesar de ter feito uso de bebida alcoólica, não agrediu e nem ameaçou a companheira e que nunca o fez. Ele disse ainda que a mulher tem ciúmes de um relacionamento antes da união do casal.
A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia para representar criminalmente o fato narrado. O companheiro foi preso e conduzido para a delegacia.