Jovem tem casa invadida e é morto a tiros em Coronel Fabriciano

De acordo com os militares, foram onze perfurações. A mãe da vítima relatou que duas pessoas bateram na porta da residência e a arrombaram

Por Plox

03/06/2021 22h07 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite desta quinta-feira (3), Jhonne Silva Araújo, de 27 anos, foi morto a tiros em sua residência, na rua Antônio João Alves Torres, no bairro São Cristóvão, em Coronel Fabriciano/MG.  Os autores do crime teriam se passado por policiais.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu  duas ligações dando conta de que havia acontecido um disparo, não sabendo em nenhuma delas se havia vitimado alguém, tão pouco características dos criminosos.

No local, as viaturas tomaram conhecimento de que, de fato, havia uma vítima baleada, mas sem saber exatamente qual a parte do corpo atingida. O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, foi constatado o óbito. 

Foto: Google Street View

 

De acordo com os militares, foram onze perfurações pelo corpo. A mãe da vítima relatou que duas pessoas bateram na porta da residência e a arrombaram. Em seguida, entraram e efetuaram os tiros.

O comando tático, levantando informações, repassou que uma XRE vermelha, com dois ocupantes, estaria passando próximo a residência da vítima. Os dois autores, que arrombaram a porta, se passaram por policiais. O corpo da vítima foi removido ao IML de Ipatinga após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.

(Matéria Atualizada 7h43)

 

Destaques