PEC que reduz jornada máxima de trabalho para 36 horas semanais avança na CCJ do Senado
Proposta prevê transição em quatro anos, com manutenção de salários, dois dias de descanso remunerado e inspiração em experiências internacionais
Na noite desta quinta-feira (3), Jhonne Silva Araújo, de 27 anos, foi morto a tiros em sua residência, na rua Antônio João Alves Torres, no bairro São Cristóvão, em Coronel Fabriciano/MG. Os autores do crime teriam se passado por policiais.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu duas ligações dando conta de que havia acontecido um disparo, não sabendo em nenhuma delas se havia vitimado alguém, tão pouco características dos criminosos.
No local, as viaturas tomaram conhecimento de que, de fato, havia uma vítima baleada, mas sem saber exatamente qual a parte do corpo atingida. O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, foi constatado o óbito.

De acordo com os militares, foram onze perfurações pelo corpo. A mãe da vítima relatou que duas pessoas bateram na porta da residência e a arrombaram. Em seguida, entraram e efetuaram os tiros.
O comando tático, levantando informações, repassou que uma XRE vermelha, com dois ocupantes, estaria passando próximo a residência da vítima. Os dois autores, que arrombaram a porta, se passaram por policiais. O corpo da vítima foi removido ao IML de Ipatinga após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.
(Matéria Atualizada 7h43)