Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ibson e Augusto Recife são aguardados para assinarem com o Ipatinga F.C.

    Os atletas devem chegar ao Vale do Aço na semana que vem, segunda e terça-feira

    Por Plox

    04/06/2021 20h02 - Atualizado há 5 meses

    O Ipatinga Futebol Clube está muito próximo de anunciar dois reforços importantes para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, neste ano. O meia Ibson, ex-Flamengo, e o volante Augusto Recife, ex-Cruzeiro, são esperados na segunda-feira (7) e terça-feira (8) para assinarem contrato com o Tigre.

    A informação foi confirmada pelo PLOX, na tarde desta sexta-feira (4). As contratações já eram comentadas nos bastidores da equipe do Vale do Aço há alguns dias. Em conversa com o presidente Nicanor Pires há alguns dias, o mesmo confirmou o interesse nos atletas, mas afirmou que não havia negociação.

    Ibson tem um currículo com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro. Revelado pelo Flamengo, o meia também atuou por Santos, Corinthians e o Futebol Clube do Porto, de Portugal. Em 2020 ele atuou pelo Tombense, da cidade de Tombos-MG, onde teve grande destaque e chegou a ser cogitado no Cruzeiro. Seu último clube foi o Amazonas, de Manaus-AM.

    Ibson. - (Foto: reprodução Instagram)

     

    Já o volante Augusto Recife, de 37 anos, é um grande conhecido da torcida ipatinguense. Ele atuou pelo Tigre em 2007 e 2008, quando a equipe do Ipatinga disputou a Série B e a Série A do Campeonato Brasileiro. Recife fez parte da equipe do Cruzeiro campeã da tríplice coroa de 2003, quando o clube celeste venceu o Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro daquele ano. O jogador também teve passagens por Paysandu, Flamengo, Santa Cruz, São Caetano e Botafogo-SP.

    Augusto Recife. - (Foto: reprodução Instagram)


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]