Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovens brigam em cachoeira e acabam presos

    Um dos indivíduos disse ser colombiano e não apresentava documentação. Ele estava com sinais de embriaguez

    Por Plox

    04/06/2021 11h16 - Atualizado há 5 meses

    Dois jovens, um de 25 e outro de 27 anos, se envolveram em uma briga, em uma cachoeira, na região de Ipaneminha, na zona rural do município de Ipatinga-MG, no Vale do Aço. Na tarde dessa quinta-feira (3), após denúncias de populares, ambos foram avistados pela Polícia Militar (PM) caminhando pela Estrada do Ipaneminha.

    Segundo informações da polícia, o fato foi registrado por volta de 16h30. Os militares avistaram B.A.G., de 27 anos, só de cueca, caminhando junto de G.de.O.D., de 25 anos. Ambos apresentavam lesões pelo corpo e B.A.G. apresentava sinais claros de embriaguez.

    Viatura policial. - (Foto: reprodução)

     

    Em conversa dos policiais com B.A.G., esse informou que é colombiano e não portava nenhum documento de identificação, não sendo possível comprovar maiores detalhes dos seus dados. Ele disse que foi agredido por G.de.O.D., mas não conseguiu dar mais detalhes.

    Em conversa com G.de.O.D., o mesmo explicou aos policiais que eles estavam juntos em uma cachoeira e que teriam chegado de Uber no local. Ainda segundo a versão do jovem, em um determinado momento, B.A.G. teve um surto e começou a agredi-lo fisicamente, provocando lesões nas suas pernas e um hematoma na face. Ele também admitiu que repeliu as agressões e também causou lesões no amigo.

    Ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã e receberam atendimento médico. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois indivíduos por prática de lesão corporal recíproca.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]