Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia apreende adolescente com várias pedras de crack e papelotes de cocaína

    Apreensão foi feita após denúncia e durante realização de operação policial

    Por Plox

    04/06/2021 13h49 - Atualizado há quase 3 anos

    Durante operação policial de Corpus Christi, nessa quinta-feira (3), a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos e várias pedras de crack e papelotes de cocaína, em um aglomerado na rua Cromos, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG.

    Segundo informações repassadas pela PM, durante verificação de denúncia, um indivíduo de cabelo "pintado de branco" estaria em uma casa abandonada comercializando drogas ilícitas, sendo crack e cocaína. A movimentação de usuários estava constante no local.

    Drogas apreendidas durante a operação da PM - Foto: Divulgação PM

     

    Diante dessa informação, os militares se deslocaram até o local onde, durante o cerco, foi avistado um indivíduo trajando camisa de cor cinza, bermuda jeans clara e cabelo pintado de branco evadindo pelos fundos, pulando uma escada com uma altura aproximada de 2 metros.

    Ele foi perseguido, alcançado e preso pelos militares. No local, onde o suspeito evadiu, foi localizado um invólucro contendo 23 substâncias esbranquiçadas aparentando ser cocaína e outro invólucro, contendo 34 pedras pequenas de substância amarelada aparentando ser crack.

    Ainda segundo as informações, os policiais militares conduziram o menor ao hospital municipal, onde o mesmo se negou a ser atendido. Diante do exposto, foi dada voz de apreensão ao adolescente.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]