Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence mais uma e dispara na liderança

    Léo Paes marcou o primeiro, Silvinho empatou e Jajá fez o gol da vitória

    Por Plox

    04/06/2022 02h28 - Atualizado há 24 dias

    O Cruzeiro venceu mais uma. A Raposa foi ao Paraná e venceu o Operário por 2 a 1, e chegou aos 25 pontos na liderança da Série B.

    A primeira grande chance da partida foi em uma cobrança de falta da equipe da casa. Na cobrança, a bola tocou a trave do goleiro Rafael e assustou a torcida cruzeirense.

    Foto: reprodução 

     

    O Cruzeiro respondeu em um rápido contra-ataque puxado por Fernando Canesin. O meia cruzou rasteiro, mas Rafa Silva errou o chute e perdeu a chance de abrir o placar.

    Na segunda etapa, o jogo ficou mais emocionante. Logo aos 6 minutos, a Raposa fez boa jogada pela esquerda e a bola chegou aos pés de Léo Paes. O camisa 7 dominou e chutou para abrir o placar: 1 a 0 Cruzeiro.

    A felicidade celeste não durou muito tempo. No lance seguinte, Silvinho aproveitou a chance e pegou a bola afastada de Zé Ivaldo para só empurrar para o gol sem goleiro e empatar: 1 a 1.

    O Cruzeiro voltou a ficar a frente minutos depois. Jajá recebeu ótimo lançamento da defesa e saiu cara a cara com o goleiro Vanderlei para colocar a Raposa de novo na frente: 2 a 1.

    O Operário tentou ir ao ataque, mas parou em boas defesas do goleiro Rafael. No final, Rodolfo quase marcou, mas o goleiro Vanderlei fez ótima defesa.

    Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 25 pontos e abre mais vantagem na liderança em relação ao Vasco, segundo colocado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]