Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga FC decepciona em casa e terá que ganhar fora na última rodada

    Tigre ficou no empate sem gols no Ipatingão

    Por Plox

    04/06/2022 20h58 - Atualizado há 2 meses

    Mais uma vez dentro de casa, o Ipatinga não soube aproveitar as chances e empatou sem gola com o Democrata-SL, na tarde deste sábado (4), no Ipatingão pelo Módulo II.

    A partida começou bem movimentada e com o Democrata com mais domínio das jogadas. O Time visitante acuou o Tigre nós primeiros minutos e não deixava a equipe Quadricolor jogar.

    Foto Igor Reis fotop 

     

    Com orientações do treinador Jorge Castillo, o Ipatinga se arrumou em campo e teve a primeira grande chance do jogo. Em uma cobrança de escanteio de Vitinho, Wellington cabeceou e a bola passou raspando a trave direita do goleiro Luan.

    A segunda boa chance também foi do Tigre. Outro cruzamento de Vitinho, Wellington cabeceou e o goleiro do Jacaré impediu o gol da equipe do Vale do Aço na primeira etapa.

    O segundo tempo foi ainda mais tenso. Precisando da vitória, a torcida do Ipatinga começou a empurrar a equipe, que teve boas chances em bolas paradas. Já o Democrata explorou os contra-ataque nós primeiros minutos e não assustou o goleiro Igor Rayan.

    Aos 29 minutos, o Ipatinga teve uma ótima chance de marcar. Em cobrança de escanteio, Vitinho tentou gol olímpico e com as pontas dos dedos o goleiro colocou para escanteio.

    Com o passar do tempo, o jogo foi ficando cada vez mais tenso com o placar em 0 a 0. Nas arquibancadas, a torcida do Ipatinga criticava a arbitragem, mas também apoiou bastante a equipe.

    Nós minutos finais, o Democrata teve uma falta perigosa, mas a bola passou por cima do gol ipatinguense. Com o apito final, o Tigre empata mais uma vez dentro de casa e soma um ponto.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]