Atlético confirma lesão de Hulk e atacante desfalca time contra o Bragantino

problema ocorreu no segundo tempo do jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último domingo (2) na Arena MRV

Por Plox

04/06/2024 19h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

O Atlético anunciou nesta terça-feira (4) que o atacante Hulk sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. O problema ocorreu no segundo tempo do jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último domingo (2) na Arena MRV.


Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO

Tratamento e recuperação

Hulk, vestindo a camisa 7, já iniciou tratamento no departamento médico do clube e não participará da próxima partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para terça-feira (11), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 8ª rodada do campeonato.

Mesmo durante a folga do elenco, o jogador seguiu o protocolo do clube e trabalhou no departamento médico na segunda-feira (3) e nesta terça-feira (4). Em suas redes sociais, Hulk comentou sobre a lesão: "Nove horas da manhã eu estava aqui no CT. Saindo agora, às quatro da tarde. Foco total para recuperar logo. Estamos juntos, Massa!"

Situação no departamento médico

Ainda não há previsão para o retorno do capitão ao time, seguindo a política do clube de não divulgar prazos de recuperação de atletas lesionados. Hulk se junta agora ao lateral Rubens e aos volantes Otávio e Paulo Vitor, que também estão afastados por questões de saúde.

Temporada de Hulk

Na atual temporada, Hulk tem sido peça fundamental para o Atlético, tendo sido titular em 22 partidas. Ele ficou de fora apenas de dois jogos: um por preservação devido ao desgaste físico e outro para tratar de assuntos particulares.

 

 

 


 

Destaques