Mulher flagra marido passando as mãos nas genitálias da filha dela em MG

O suspeito foi preso em flagrante e alegou aos policiais que estava apenas tentando acordar a enteada para que ela fosse dormir na cama.

Por Plox

04/06/2024 18h49 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma mulher de 31 anos denunciou seu marido, de 36 anos, à Polícia Militar (PM) de Delta, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (3), acusando-o de estupro de vulnerável. Segundo o relato, ela surpreendeu o companheiro enquanto ele passava a mão na genitália de sua filha de 12 anos, que dormia no sofá da sala.

Foto: Reprodução/Pixabay 

O suspeito foi preso em flagrante e alegou aos policiais que estava apenas tentando acordar a enteada para que ela fosse dormir na cama. A mãe da jovem contou à PM que, momentos antes do ocorrido, o casal estava dormindo no quarto. Ela notou a ausência do marido na cama e, ao levantar-se para procurá-lo, flagrou a cena do abuso.

Após a denúncia, a adolescente foi levada a um posto de saúde, onde recebeu atendimento médico. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) em Uberaba, localizada a aproximadamente 30 km de Delta.

2/2

 

 

 

 

 


 

Destaques