Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acusado de agredir ex-namorada por 5 horas e fazê-la comer fezes de animal é preso

    Após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue, foi apurado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões

    Por Plox

    04/07/2019 14h40 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na última terça-feira (2), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, acusado de torturar e ameaçar sua ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém-PA.

    Após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue, foi apurado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado.

    Segundo o depoimento dado pela vítima, ela recebeu o convite de Márcio Cruz para almoçar em sua casa. Entretanto, ao chegar no local, Márcio, inconformado com o término do namoro, começou a agredi-la com uma barra de ferro. Posteriormente, o rapaz raspou a cabeça da vítima com uma navalha e, em seguida, cortou o rosto e o couro cabeludo dela. Ainda de acordo com a ex-namorada, ele a fez comer fezes de animal.

    (Foto: Ministério Público do Pará)

    (Foto: Ministério Público do Pará)

    Após as agressões ele teria feito um corte superficial na testa dela em forma de “M”, fazendo alusão ao seu nome. O acusado teria gravado áudios e um vídeo que encaminhou para os familiares da vítima. Em um dos áudios, ele teria dito: "eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

    O acusado foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]