Acusado de agredir ex-namorada por 5 horas e fazê-la comer fezes de animal é preso

Após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue, foi apurado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões

Por Plox

04/07/2019 11h40 - Atualizado há quase 5 anos

Na última terça-feira (2), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, acusado de torturar e ameaçar sua ex-namorada no dia 23 de junho, no distrito de Icoaraci, em Belém-PA.

Após ouvir o depoimento da vítima e analisar o material entregue, foi apurado que a ex-namorada foi submetida a cinco horas de agressões. O Ministério Público do Pará (MPPA) pediu a prisão do acusado.

Segundo o depoimento dado pela vítima, ela recebeu o convite de Márcio Cruz para almoçar em sua casa. Entretanto, ao chegar no local, Márcio, inconformado com o término do namoro, começou a agredi-la com uma barra de ferro. Posteriormente, o rapaz raspou a cabeça da vítima com uma navalha e, em seguida, cortou o rosto e o couro cabeludo dela. Ainda de acordo com a ex-namorada, ele a fez comer fezes de animal.

(Foto: Ministério Público do Pará)

(Foto: Ministério Público do Pará)

Após as agressões ele teria feito um corte superficial na testa dela em forma de “M”, fazendo alusão ao seu nome. O acusado teria gravado áudios e um vídeo que encaminhou para os familiares da vítima. Em um dos áudios, ele teria dito: "eu só não te matei mesmo, vagabunda, porque tua vida vale menos que merda e minha liberdade, sua rata”.

O acusado foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitana II (CTM II), da Superintendência do Sistema penitenciário do Pará (Susipe), em Marituba.

Destaques