Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Moradores de Ipatinga reclamam de queimada proposital em matagal

    Por Plox

    04/07/2019 14h22 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite dessa quarta-feira (3), uma queimada em um matagal no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG, deixou vários moradores incomodados e sem energia elétrica. 

    Em contato com o PLOX, uma testemunha diz acreditar que o incêndio foi proposital, uma vez que ele teria começado por volta de 22h. “Eu chamei os Bombeiros porque a fumaça veio toda para o lado da minha casa e minha sobrinha é pequena e tem bronquite”, explicou um morador da rua Novo Horizonte.

    Foto enviada por leitor do PLOXlguilgl

    Foto enviada por leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-07-04-at-08.46

    Foto enviada por leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-07-04-at-10.42

    O Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo apagando-o totalmente. Moradores da rua Passagens Raízes, próximo ao local da queimada, também informaram ao PLOX que ficaram sem energia e que o motivo seria a queimada.

    A reportagem procurou a Cemig, que por meio de sua assessoria, confirmou a queda de energia, mas disse que os técnicos não acreditam que o fogo esteja ligado diretamente com a falta de energia elétrica. 

    Ainda segundo a compania, “a hipótese mais provável é que um pássaro fugindo do fogo tenha fechado curto e causado a falta de energia”. Contudo, a energia já foi restabelecida às 9h08 da manhã desta quinta-feira (4).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]