Sogros são presos suspeitos de matar nora e deixar bebê viva ao lado do corpo

A jovem foi encontrada deitada em um colchão ao lado da filha, que estava sem ferimentos e com vida

Por Plox

04/07/2019 16h49 - Atualizado há quase 5 anos

Nesta quinta-feira (4), um casal foi preso sob suspeitas de ter matado uma jovem de 23 anos, em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá-MT. 

Thais Mara dos Santos Gomes, foi encontrada sem vida com uma faca cravada no braço. Ao lado do corpo de Thaís estava a filha, de apenas 4 meses de idade.

Os suspeitos são os sogros da vítima: Marta Moraes Alves, de 50 anos, e o marido, Daniel Cirilo. Eles foram autuados por homicídio qualificado, interrogados e negaram o crime. 

A Polícia Civil não divulgou o que teria motivado o crime, mas apontou o casal como o principal suspeito do assassinato. 

A jovem foi encontrada deitada em um colchão ao lado da filha, que estava sem ferimentos e com vida.

Foto: Facebook/Reprodução(Foto: Facebook/Reprodução)

Os policiais civis tiveram acesso a imagens de uma câmera próxima a residência de Thaís, em que Cirilo, [que aparentemente possui transtorno mental], foi visto saindo da casa de da vítima por volta das 4h e indo em direção a casa em que mora com Marta, que fica próxima ao local.

Após serem localizados, o casal foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste para esclarecimentos. Entretanto, mesmo negando as acusações, ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com o delegado Pablo Borges Rigo, no mês de maio deste ano, Thaís registrou um boletim de ocorrência de injúria em desfavor de Marta Moraes. 

Na segunda-feira (1), Marta e o marido registraram um boletim de ocorrência contra Thaís, por danos materiais, pois ela teria ido a casa dos sogros e quebrado vários objetos.

O marido de Thais é caminhoneiro e estava fora da cidade. Sem conseguir falar com a esposa, pediu ao vizinho que a procurasse. O vizinho encontrou Thaís sem vida e chamou a polícia.

De acordo com informações dadas pelo vizinho à polícia, ele teria conversado com a vítima na noite anterior e ela teria comentado que estava com medo da sogra, que teria lhe feito ameaças de morte, acusado-a de que a criança não era filha biológica do filho dela.

Destaques