Vídeo: Idoso canta e entrega flores à esposa há 50 anos: "Cada flor um beijo meu"

04/07/2019 13:01

No vídeo, o aposentado aparece emocionado, cantando ‘A namorada que sonhei’

Publicidade

Com 61 anos de casamento, o aposentado Olívio Gomes da Rocha Júnior, 83, entrega flores para a esposa Maria Lúcia há pelo menos 50. Ele entoa a música ‘A namorada que sonhei’ e entrega o buquê à amada. Em abril deste ano, o neto Bruno Rocha Azambuja, 33 anos, filmou o ato romântico do avô e postou em suas redes sociais, sem a pretensão de que ele repercutisse. A gravação foi visualizada por mais de 10 milhões de pessoas e quase 400 mil compartilhamentos, até o começo desta semana. Casal

Vídeo emocionou muitas pessoas pelo romantismo-Foto: Bruno Azambuja/Arquivo Pessoal

No vídeo, o idoso aparece emocionado, cantando: “Receba as flores que lhe dou. E em cada flor um beijo meu. São flores lindas que lhe dou. Rosas vermelhas com amor. Amor que por você nasceu (...) Flores lindas, eu ainda vou lhe dar. Que seja assim por toda a vida". O aposentado diz que nessas seis décadas de matrimônio, ele presenteia a amada com buquê no Dia dos Namorados, no aniversário de casamento e no aniversário dela. “Faço questão, ela merece”, se declara.
Casal 2

Casal está junto há muitas décadas e alimenta o amor com muito romantismo-Foto: Bruno Azambuja/Arquivo Pessoal

Maria Lúcia já fica na expectativa quando chegam as datas especiais: “Para dizer a verdade, agora já fico esperando as rosas. Mas, mesmo assim, quando ele chega cantando e chorando, é como se fosse a primeira vez e acaba virando uma surpresa”, comenta a amada, afirmando que o romantismo do amado pode inspirar os mais jovens.

Nesta terça-feira, postagem registrava os números da viralização: mais de 10 milhões de views e 360,4 mil compartilhamentos — Foto: Facebook/Reprodução

Viralizou
O neto André postou o vídeo em um grupo da igreja e a gravação chegou ao vereador Roger Barude, de Bauru, que postou também em suas redes sociais, chegando a visualizações impressionantes em sua página. “Não esperava me tocar tão fundo por uma cena romântica, mas me emocionei e resolvei compartilhar. De uma semana pra cá, as visualizações passaram de 10,5 milhões e até pessoas de outros países já me pediram a amizade”, comenta.

Atualizada às 14h30



Publicidade