Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem desaparece próximo ao Rio Doce na região do Vale do Aço

    Uma guarnição será mobilizada para realizar as buscas utilizando um barco

    Por Plox

    04/07/2021 14h09 - Atualizado há 4 meses

    Um homem de 55 anos é procurado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental após supostamente entrar no Rio Doce, próximo à Ponte Queimada, na estrada que dá acesso à Cava Grande, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. A ocorrência foi registrada nesse sábado (3) e a vítima, conforme repassado pelo Corpo de Bombeiros, foi identificada como Pedro Gonçalves.

    No momento da chegada dos Bombeiros, os militares da Polícia Ambiental já estavam no local realizando a apuração dos fatos. No entanto, os relatos do ocorrido estão desconexos. Em uma das versões, o pai de uma das pessoas, que estaria com a vítima no momento do desaparecimento, disse que reside em uma chácara próxima ao ponto do onde a vítima teria entrado no rio.

    Local onde o homem teria desaparecido. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

     

    O rapaz foi avistado pelo pai por volta da meia noite, na companhia de Pedro, próximo ao Rio Doce ao redor de uma fogueira. Na manhã seguinte, sentiu falta do seu filho e foi procurar pela mata às margens do rio, supondo que o mesmo teria entrado na água. Há alguns metros abaixo de sua chácara, ele escutou seu filho gritando e o encontrou segurando em umas gralhas às margens do rio, realizando o socorro do mesmo. 

     

    Este, se encontra internado no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga-MG, e segundo o relato de seu pai, ao ser questionado sobre o paradeiro de Pedro, o mesmo não soube responder por falar coisas desconexas. 

    Desde então, Pedro Gonçalves se encontra desaparecido. Há relatos de que ambos seriam usuários de drogas e teriam o costume de caçar e pescar na região. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi à chácara em que a vítima foi vista e constatou que os pertences da mesma se encontravam no local. Uma guarnição será mobilizada para realizar as buscas utilizando um barco.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]