Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente quebra o ombro ao pilotar motocicleta e bater em carro em Ipatinga

    O adolescente foi detido pelo ato infracional de conduzir veículo automotores sem ser devidamente habilitado

    Por Plox

    04/07/2022 18h42 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um adolescente, de 17 anos, quebrou o ombro ao pilotar e bater uma motocicleta na traseira de um carro. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), na rua Graciliano Ramos, Cidade Nobre, Ipatinga, em Minas Gerais.

    Segundo a motorista do carro, ela seguia pela rua e parou atrás de outros automóveis devido o semáforo que estava vermelho e que não viu como aconteceu o fato, apenas percebeu quando algo bateu na traseira do carro dela.

    Após o impacto, ela desceu do carro e deparou com o condutor da motocicleta no chão e, devido à situação, não conseguiu conversar com o adolescente. Já a vítima, relatou que conduzia a motocicleta quando deparou com um veículo que saia de uma garagem e, ao tentar desviar, acabou batendo na traseira do carro. 

     

    Foto: reprodução/Google Street View

     

    Um morador, que não quis se identificar, mostrou uma filmagem do fato aos policiais, que relataram que o motociclista aparece seguindo na rua, passa por um carro na direita e quando retornava para a via, chocou-se na traseira do Ford KA. 

    De acordo com a Polícia Militar, eles fizeram contato na UPA onde estava o adolescente, que comunicou que ele foi liberado para deslocar até ao hospital municipal para ser imobilizado à altura do ombro onde, segundo o exame de raio x, estava quebrado.

    Em seguida, o adolescente foi detido pelo ato infracional de conduzir veículo automotores sem ser devidamente habilitado. Acompanhado da mãe, ele foi conduzido pelos policiais.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]