Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem leva tesourada nas costas após recusar sexo com a namorada

    “Vou te matar se você não transar comigo”, teria dito a mulher

    Por Plox

    04/07/2022 21h33 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na noite do último domingo (3), um homem de 43 anos foi atingido por uma tesoura nas costas, no bairro Monsenhor Messias, Região Noroeste da Grande BH. Uma mulher de 44 anos é a principal suspeita de ter realizado a agressão. A mulher teria ficado irritado com a recusa do companheiro de fazer sexo e o agrediu.

    Segundo o B.O, o casal estava há 5 meses separados, porém, desde a última sexta-feira (1), os dois estavam dormindo juntos, numa tentativa de reatar o relacionamento. No domingo, o homem e a mulher resolveram fazer um churrasco, durante a tarde houve um desentendimento, por ciúmes e um princípio de discussão.

    Conforme a vítima, à noite eles deitaram juntos na cama e a mulher o convidou para transar, o pedido foi negado pelo rapaz. A suspeita então teria se irritado e o golpeou nas costas com uma tesoura e o ameaçou: “Vou te matar se você não transar comigo”.

    A vítima conseguiu fugir da casa e encontrou uma viatura da PM (Polícia Militar) na rua, onde pediu socorro e relatou o ocorrido. Ainda segundo o homem, esta não foi a 1ª vez que a mulher tentou matá-lo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]