Ipatinga viaja ao Sul de Minas para se manter na zona de classificação do Módulo II

O tigre ocupa atualmente a 1ª posição, mas pode ir para 3º em caso de derrota e combinação de resultados

Por Plox

04/07/2022 15h59 - Atualizado há quase 2 anos

O time masculino do Ipatinga já se encontra no Sul de Minas, onde irá enfrentar o Varginha (VEC), time que leva o nome da cidade. A partida é válida pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Módulo II. A bola irá rolar às 19h (horário de Brasília) no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo, o Estádio do Melão.

Com 3 vitórias e apenas 1 derrota nesta segunda fase da competição, o time do Vale do Aço é o líder da competição. Além disso, os comandados de Jorge Castilho têm o melhor ataque (6 gols) e a melhor defesa (2 gols) do hexagonal.

O Tigre deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Democrata-SL na sexta-feira (01). O lateral direito Ézio e o zagueiro Lucas Sérgio seguem afastados do clube, por ações indisciplinares.

Lucas Sérgio (camisa 3),  marcou um dos gols da vitória do Ipatinga por 2x1, diante do Boa esporte no Ipatingão. Foto: Matheus Valadares/Plox.

 

O Ipatinga entra em campo para se manter entre os 2 primeiros colocados e voltar para a elite do Futebol Mineiro. Já o VEC, com 4 pontos, é o 5º colocado, na frente apenas do Boa Esporte, também de Varginha.


 

Destaques