Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: irmão de atriz da Globo segurando bebê enquanto dá aula viraliza nas redes sociais

    Pedro Paes é irmão da atriz Dira Paes e segurou o bebê para que aluna pudesse se concentrar na aula

    Por Plox

    04/07/2022 18h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias e ganhou muitos cliques dos internautas. Pedro Paes, de 52 anos, professor e irmão de Dira Paes, atriz da Globo que interpreta Filó, em Pantanal, segurando um bebê, enquanto dá aula.

    O vídeo foi gravado na faculdade de Educação Física na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde Pedro Paes Leciona a matéria  fisiologia do exercício, no curso de educação física da instituição, há 26 anos.

    Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    A própria Dira Paes divulgou o vídeo em suas redes sociais, “se derretendo” pelo irmão. Em entrevista para um portal, Pedro Paes informou que o bebê era de uma aluna e que, para ela se concentrar na matéria, segurou o bebê.
    Veja o vídeo:

     

     

    Conforme o professor, apesar do vídeo ter viralizado, o gesto é comum entre os professores, que fazem isso para ajudar as alunas que tiveram filhos, pois, apesar de terem quatro meses por lei, muitas não querem perder aulas e vão para a universidade.

    “Foi um gesto comum. Vários professores fazem isso, principalmente na universidade. Não sou uma exceção. Todo ano a gente tem alunas e, apesar da previsão legal de ficar em casa por quatro meses, elas se esforçam para ir para a faculdade e não perder as aulas”.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]