Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia Militar apreende 94 barras de maconha em Valadares

    Um cão farejador foi usado para encontrar os entorpecentes que estavam enterrados em um terreno

    Por Plox

    04/07/2022 12h21 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 94 barras de maconha e duas barras de cocaína na rua E, no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares-MG, na tarde deste domingo (3). A PM usou um cão farejador para encontrar a droga que estava enterrada em um terreno.

    Durante a operação Bravo Torres e operação Narco Brasil, os policiais receberam informações de um denunciante anônimo, alegando que indivíduos envolvido com o tráfico de drogas no bairro estariam cavando um buraco em um morro próximo à rua E, onde, provavelmente seria ponto de armazenamento de drogas.

    Foto: Divulgação PM

     

    Diante das informações, os militares se deslocaram até o local, com apoio da Rocca e realizaram uma varredura em busca de indícios sobre a veracidade da denúncia e com apoio do cão Apollo encontraram o local em que havia sido enterrado a droga.

    Ao cavarem, a guarnição encontrou três toneis enterrados, no qual, haviam noventa e quatro barras prensadas de maconha, bem como um pedaço menor da mesma droga. Neste mesmo tonel havia ainda duas barras de cocaína.

    Durante as buscas no local, nenhum suspeito foi encontrado. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]