Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Seis pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas em ataque no EUA

    O fato aconteceu durante o desfile de comemoração da independência do país

    Por Plox

    04/07/2022 22h04 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Seis pessoas morreram e pelo menos 24 ficaram seriamente feridas durante um ataque a tiros em Highland Park, nos Estados Unidos. Uma das datas mais importantes no país, o dia 4 de julho, foi marcada com mortes e tiros.

    A data é celebrada por ser o dia da independência do país sendo comemorada com muita festa e apresentações. Mas, uma pessoa ainda não identificada, realizou vários disparos no local e as pessoas foram atingidas. 

     

     Ataque a tiros em Highland Park, nos Estados Unidos - Foto: reprodução

     

    As informações de feridos são da polícia, mas, de acordo com informações de um hospital da cidade, o número varia entre 31 pessoas feridas. Apesar do suspeito ainda não ter sido encontrado, a polícia suspeita que o atirador estava em um telhado.

    Cerca de 10 minutos depois que tinha começado o desfile, a polícia paralisou todas as homenagens pelo incidente. Em um dos locais procurados, foi encontrado um fuzil. Testemunhas contaram que perto do palco pelo menos três corpos foram cobertos com cobertores.

     

    Foto: Jim Vondruska/Getty Images

     

    Ainda de acordo com as informações de pessoas que presenciaram a ação, no momento do incidente todos que assistiam o desfile começaram a correr e, em média, 20 disparos foram ouvidos por uma das testemunhas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]