Jovem mata ex com 51 facadas após término
Crime foi premeditado e ocorreu após o agressor não aceitar o fim do relacionamento
Por Plox
04/07/2025 08h16 - Atualizado há 1 dia
Em Caldas Novas, no estado de Goiás, um crime premeditado tirou a vida de uma jovem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (3). O autor do assassinato, ex-companheiro da vítima e da mesma idade, foi preso em flagrante logo após cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o agressor desferiu 51 facadas contra a mulher, motivado por não aceitar o fim do relacionamento. Ele também afirmou ter descoberto que ela havia se envolvido com outra pessoa ainda durante a relação, o que teria aumentado sua fúria.
As investigações apontam que o crime foi planejado com antecedência. Câmeras de segurança do prédio mostram que, por volta das 17h25, o homem saiu com a ex-companheira e a filha do casal. Cerca de 40 minutos depois, às 18h04, apenas os dois retornaram ao apartamento. Dez minutos depois, ele deixou o local sozinho, carregando algo nas mãos. Às 18h19, ele aparece nas imagens do elevador, tranquilo, encostado na parede e de pernas cruzadas.
Após o crime, o autor procurou o pai, contou sobre o assassinato e disse que também pretendia matar o suposto novo parceiro da vítima. O pai, diante da gravidade da confissão, levou o filho até uma delegacia, onde ele foi entregue à polícia.
No apartamento, os agentes da Central de Flagrantes encontraram a mulher já sem vida, com marcas de 51 facadas espalhadas pelo corpo, evidenciando a brutalidade do ataque.
\"Foi uma cena de violência extrema\", destacou a equipe policial responsável pela ocorrência
.