Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Pais tomaram remédio e foram mortos por filho enquanto dormiam

Jovem planejou assassinato dos pais e do irmão de 3 anos com a namorada virtual; corpos foram ocultados em cisterna

04/07/2025 às 09:30 por Redação Plox

Na madrugada de 21 de junho, um adolescente de 14 anos cometeu um crime que chocou a cidade de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro. Aproveitando que os pais, Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45, estavam em sono profundo após ingerirem remédios para dormir, o jovem pegou a arma do pai, escondida sob o colchão, e atirou contra eles.


Imagem Foto: Divulgação

Para não deixar digitais, envolveu o revólver em uma fronha. Em seguida, dirigiu-se ao quarto do irmão caçula, de apenas 3 anos, e também o matou. Após os assassinatos, o adolescente tirou uma foto das vítimas e enviou para a namorada de 15 anos, residente em Mato Grosso.


Com frieza, ele arrastou os corpos e os jogou em uma cisterna nos fundos da casa. Para disfarçar o crime, limpou as manchas de sangue e retomou sua rotina normalmente.


Quatro dias depois, a avó paterna, preocupada com o silêncio dos filhos, procurou a delegacia acompanhada do neto para registrar o desaparecimento da família. O adolescente alegou que os pais haviam levado o irmão ao hospital após ele engolir cacos de vidro.


Desconfiados, os policiais realizaram buscas na residência e, devido ao forte odor, encontraram os corpos na cisterna. Confrontado com as evidências, o jovem confessou o crime, alegando que matou o irmão para poupá-lo da dor de perder os pais.


As investigações revelaram que o adolescente mantinha um relacionamento virtual há seis anos com uma garota de 15 anos de Mato Grosso, conhecida por meio de jogos online. O casal planejava viver juntos, mas os pais do garoto proibiram a viagem.


Mensagens trocadas entre os dois indicam que a namorada incentivou o crime e também planejava matar os próprios pais. Em uma das conversas, o adolescente afirmou:
"Atirei no meu pai\

, ao que a garota respondeu:
"Agora atira nela\

, referindo-se à mãe.

Após o crime, o jovem pretendia sacar cerca de R$ 33 mil do FGTS do pai para financiar a viagem até Mato Grosso. Em seu celular, foram encontradas pesquisas sobre como receber FGTS de pessoas falecidas.


A namorada foi apreendida em Água Boa (MT) no dia 30 de junho. Durante o depoimento, alegou ter sido coagida pelo namorado, mas as provas contradizem sua versão. A polícia encontrou no notebook da adolescente conversas que detalhavam o plano de assassinato dos pais dela.


O delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna), afirmou que o casal ainda cogitou matar a mãe da adolescente e a avó do garoto, mas desistiu por temer chamar muita atenção.


O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo a triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A namorada também responderá por sua participação no crime.


Compartilhar a notícia

Veja também
Motociclista que morreu em acidente em Santana do Paraíso pegou a moto sem permissão
POLíCIA

Motociclista que morreu em acidente em Santana do Paraíso pegou a moto sem permissão

Athos Valadares, de 18 anos, caiu da motocicleta e foi atropelado ao pilotar veículo que não lhe pertencia

Jovem assassinado a tiros é sepultado nesta quinta-feira em Coronel Fabriciano
POLíCIA

Jovem assassinado a tiros é sepultado nesta quinta-feira em Coronel Fabriciano

Gleyvertton Gustavo, de 25 anos, foi velado na Igreja Atalaia e sepultado nesta quinta-feira no bairro Surinan

PSX_20190207_200903.jpg
POLíCIA

Ossada humana é encontrada em plantação de eucalipto em Santana do Paraíso

Segundo as primeiras informações, os restos mortais foram localizados por funcionários da Cenibra

Vídeo: Ônibus despenca em ribanceira na BR-262 e deixa 42 feridos em Manhuaçu
POLíCIA

Vídeo: Ônibus despenca em ribanceira na BR-262 e deixa 42 feridos em Manhuaçu

Veículo saiu de Belo Horizonte com destino a Vitória e caiu em desnível de 30 metros durante a madrugada

para você
Virgínia remove tatuagem feita para Zé Felipe
FAMOSOS

Virgínia remove tatuagem feita para Zé Felipe

Influenciadora detalha procedimento para apagar homenagem ao ex-marido e compartilha reações das filhas ao momento de mudança

Comércio alimentício terá horário especial no feriado de 15 de agosto no Vale do Aço
ECONOMIA

Comércio alimentício terá horário especial no feriado de 15 de agosto no Vale do Aço

Supermercados e estabelecimentos do setor abrirão em horários definidos em Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo, conforme acordos coletivos

Vale do Aço recebe segunda edição da Mostra de Curtas das Oficinas Culturais
LAZER

Vale do Aço recebe segunda edição da Mostra de Curtas das Oficinas Culturais

Com patrocínio da Lei Paulo Gustavo, projeto terá cinco produções inéditas e orientação do premiado cineasta Ricardo Alves Jr.

Governo altera regras do BPC e garante proteção mesmo com variação de renda
ECONOMIA

Governo altera regras do BPC e garante proteção mesmo com variação de renda

Portaria dos Ministérios do Desenvolvimento e INSS amplia critérios, mantém deduções de despesas e converte benefício automaticamente para auxílio-inclusão em casos de atividade remunerada.