Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Duas pessoas morrem e nove ficam feridas ao voltarem de festa religiosa

    O acidente envolveu um carro, uma carreta e ciclistas que trafegavam pela rodovia

    Por Plox

    04/08/2019 17h08 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Uma possível ultrapassagem proibida resultou na morte de duas pessoas e no ferimento de outras nove, nesse domingo, 4 de agosto.

    O acidente aconteceu quando diversos ciclistas voltavam de uma romaria, e a colisão frontal entre um Pálio e uma carreta atingiu o grupo, na altura do Km 498 da BR-365, próximo à cidade de Patrocínio (MG).
    O Pálio bateu de frente com uma carreta, atropelou ciclistas e ficou destruído (foto: Divulgação Bombeiros)

    Grave acidente aconteceu próximo a Patrocínio (MG)- Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

    Uma das vítimas fatais era Rubens Eustáquio Lucas, de 44, que residia em Patrocínio, já a outra, que era passageira do carro, ainda não foi identificada, pois estava sem os documentos. Entre os feridos, cinco eram ciclistas e outras quatro estavam no carro.

    De acordo com relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo de passeio, que era da equipe de apoio dos ciclistas, tentou fazer a ultrapassagem proibida e acabou se chocando de frente com a carreta, que trafegava em sentido oposto. Com o impacto, o carro foi arremessado sobre os 12 ciclistas. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. As vítimas foram levadas pelo Samu a hospitais de Patrocínio. 

    O grupo de 12 ciclistas estava voltando de Romaria, onde ocorre uma festa religiosa (foto: Reprodução Internet / WhatsApp)

    Foto: WhatsApp/Reprodução

    Atualizada às 8h19

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]