Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Câmara de Fabriciano institui o vale alimentação e reajusta o retorno de férias dos servidores

    O retorno de férias foi reajustado de 50% para 60%

    Por Plox

    04/08/2019 11h17 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na tarde dessa sexta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, vereador Adriano Martins, recebeu em seu gabinete a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Coronel Fabriciano – SINTMCELF, Sirlene Vaz de Moura Silva.

    Na oportunidade, o presidente atendeu as reivindicações do Sindicato dos Servidores, instituiu o Vale Alimentação, reajustou de 50% para 60% o Retorno de Férias e concedeu o pagamento do Piso Salarial dos motoristas da Casa Legislativa.

    cfFoto: divulgação


    PAUTA
    As principais mudanças foram o aumento no retorno de férias, que começará a valer em janeiro do próximo ano. O aumento no Vale Alimentação será incluso no salário do próximo mês de setembro, assim como o pagamento do piso salarial dos motoristas.

    A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos considerou um avanço a aprovação das reivindicações da categoria. Sirlene Vaz destacou na oportunidade, o modo respeitoso como o sindicato tem sido recebido pelo presidente  da Câmara.

    “Nós reconhecemos a dificuldade financeira em que o estado e município estão passando, mas consideramos que avançamos na Campanha Salarial de 2019”, frisou Sirlene Vaz.

    O presidente da Câmara de Fabriciano, Adriano Martins, citou a importância do trabalho em conjunto com o Sindicato em prol dos servidores. “Para que pudéssemos atender essas demandas do Sindicato, tivemos que realizar uma economia na casa Legislativa, priorizando não só os projetos que estamos desenvolvendo como também trabalhando para proporcionar os benefícios que os nossos servidores têm direito”, finalizou o presidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]