Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem agride policiais após tentar dar calote em bar no Vale do Aço

    O homem consumiu três cervejas e um tira gosto e não queria pagar o comerciante

    Por Plox

    04/08/2021 11h46 - Atualizado há 3 meses

    Nessa terça-feira (3), um homem foi conduzido à delegacia depois de tentar aplicar golpe em um estabelecimento comercial e agredir policiais ao tentar ser contido. O fato aconteceu na rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

    Segundo os militares, ao chegar ao local,  o autor ignorou a presença dos policiais e tentou sair do estabelecimento, porém foi contido pelos policiais, que novamente tentaram argumentar com ele sobre os fatos ocorridos, porém mais uma vez, o não respondeu a guarnição e desferiu socos na direção dos policiais. 

    Com isso, a polícia utilizou de técnicas de imobilização, mas, mesmo assim, o homem conseguiu se livrar da abordagem e utilizou cadeiras e garrafas de cerveja para continuar as agressões. Após essa confusão, os militares solicitaram apoio via rádio para conter o autor e, logo em seguida, ele foi imobilizado e algemado pelos militares.

    De acordo com a vítima que é proprietário do estabelecimento, o autor chegou ao local pedindo para que fosse aberta uma conta em seu nome para anotar o seu consumo e que pagaria depois, porém ele negou dizendo que não abria conta para clientes, que se o autor quisesse consumir no local teria que ser pago.

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Depois disso, o homem sentou se na mesa e começou a consumir no bar, tendo consumido três cervejas e um tira gosto, num total de treze reais, mas como o dono do estabelecimento já estava desconfiado que o autor não teria dinheiro, pediu ao mesmo que acertasse a conta antes de servi-lo novamente. 

    O homem se exaltou dizendo que não iria pagar e começou a bater as mãos nos bolsos de sua bermuda dizendo que não tinha dinheiro, momento em que caiu um pacote de linguiça defumada, vendida no bar pelo valor de oito reais e cinquenta centavos, que estava em sua bermuda.

    O autor foi encaminhado a UPA de Ipatinga, onde foi atendido e liberado, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Os militares foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha, com luxação no ombro e escoriações nos joelhos e nas mãos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]