Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista fica ferido ao cair em avenida de Fabriciano

    Um carro teria invadido a pista e o condutor perdeu o controle da moto

    Por Plox

    04/08/2021 22h41 - Atualizado há 2 meses

    Na tarde desta quarta-feira (4), um jovem de 24 anos ficou ferido após a motocicleta que ele estava guiando ser atingida por um carro, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, antiga BR-381, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano.

    Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta relatou que seguia com sua motocicleta no sentido Caladinho/ Centro, quando um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, teria invadido a sua faixa de direção, fazendo com que perdesse o controle da direção da moto.

    Acidente ocorreu na avenida Tancredo Neves. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    O jovem ainda disse que, após perder o controle da moto, subiu no canteiro central da via e tombou com o veículo no sentido oposto da avenida. O Gol não ficou no local do acidente para prestar socorro.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e prestou socorro ao jovem. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal José Maria de Morais, no Centro da cidade, apresentando ferimentos leves.

    A motocicleta, conforme relatado pelo jovem, teve danos nos retrovisores, tanque, para-lama dianteiro, carenagens e manetes arranhados e o  guidão empenado. A moto ficou sob responsabilidade da esposa do jovem.

    O caso foi registrado para ações posteriores.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]