Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher denuncia o companheiro por agressão em Coronel Fabriciano

    O companheiro negou todos os fatos, dizendo apenas que seria incapaz de bater em uma mulher e que amava sua esposa

    Por Plox

    04/08/2021 13h51 - Atualizado há 2 meses

    Na noite dessa terça-feira (3), uma mulher de 54 anos, denunciou o companheiro por agressão, depois do homem ter invadido a sua casa. O boletim foi registrado na rua Padre Américo Magalhães, no bairro Alipinho, Coronel Fabriciano.

    Quando os policiais chegaram ao local, o casal estava em discussão numa esquina próxima a residência dos fatos. De acordo com a mulher, ela teve um relacionamento de sete anos com o autor e que há dois anos é casada com ele e que sofreu agressões por parte do autor em outras ocasiões.

    Ela ainda disse que solicitou medida protetiva contra o homem em uma delegacia na cidade de Coronel Fabriciano a qual restringe a aproximação dele a um espaço mínimo de 300 metros, dentre outras restrições. Mas nessa terça ela chegou em casa do trabalho e quando entrou na residência, se deparou com o seu companheiro dentro de sua cozinha.

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    Ele disse para ela que entrou pela residência saltando o portão e acessando o terraço, além de já ter tomado banho e está só de cueca. A vítima contou que ele se dirigiu até sua direção e torceu seu braço e ela correu para rua e o homem foi atrás. Ao ser perguntada sobre os papéis da medida protetiva, ela afirmou que não possui os papéis, pois o autor dos fatos teria rasgado. 

    O companheiro negou todos os fatos, dizendo apenas que seria incapaz de bater em uma mulher e que amava sua esposa. Ele ainda afirmou que fez o uso de duas latas de cerveja.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]