Mulher denuncia o companheiro por agressão em Coronel Fabriciano
O companheiro negou todos os fatos, dizendo apenas que seria incapaz de bater em uma mulher e que amava sua esposa
Por Plox
04/08/2021 10h51 - Atualizado há quase 4 anos
Na noite dessa terça-feira (3), uma mulher de 54 anos, denunciou o companheiro por agressão, depois do homem ter invadido a sua casa. O boletim foi registrado na rua Padre Américo Magalhães, no bairro Alipinho, Coronel Fabriciano.
Quando os policiais chegaram ao local, o casal estava em discussão numa esquina próxima a residência dos fatos. De acordo com a mulher, ela teve um relacionamento de sete anos com o autor e que há dois anos é casada com ele e que sofreu agressões por parte do autor em outras ocasiões.
Ela ainda disse que solicitou medida protetiva contra o homem em uma delegacia na cidade de Coronel Fabriciano a qual restringe a aproximação dele a um espaço mínimo de 300 metros, dentre outras restrições. Mas nessa terça ela chegou em casa do trabalho e quando entrou na residência, se deparou com o seu companheiro dentro de sua cozinha.

Ele disse para ela que entrou pela residência saltando o portão e acessando o terraço, além de já ter tomado banho e está só de cueca. A vítima contou que ele se dirigiu até sua direção e torceu seu braço e ela correu para rua e o homem foi atrás. Ao ser perguntada sobre os papéis da medida protetiva, ela afirmou que não possui os papéis, pois o autor dos fatos teria rasgado.
O companheiro negou todos os fatos, dizendo apenas que seria incapaz de bater em uma mulher e que amava sua esposa. Ele ainda afirmou que fez o uso de duas latas de cerveja.