Polícia realiza operação e prende suspeito de fazer parte de gangue em Timóteo

Na operação, os policiais encontraram porções de maconha e munições

Por Plox

04/08/2021 13h54 - Atualizado há quase 4 anos

Na noite dessa terça-feira (3), um jovem de 24 anos, suspeito de fazer parte de uma gangue, foi preso na rua Cuiabá, no bairro Bela Vista, em Timóteo, Minas Gerais. Na operação, os militares encontraram munições e drogas.

Segundo a Polícia Militar, durante operação de batida policial no bairro Bela Vista, enquanto os militares realizavam incursão pelos becos da localidade, eles viram o indivíduo em um local escuro, em meio a um dos becos.

Os militares então se aproximaram do indivíduo e ele desceu correndo um escadão, que dá acesso ao referido beco. O indivíduo conseguiu fugir e os policiais foram até o local onde ele estava e encontraram terra revirada em uma parte do terreno.

Foto: divulgação/ PM

 

Durante buscas, foi encontrada uma caixa, com 11 munições intactas de calibre .9mm, um tablete pequeno e seis buchas, dois rolos de papel filme e uma tornozeleira eletrônica rompida.

Durante o rastreamento da região do fato, os militares conseguiram localizar e prender o indivíduo. Após pesquisa, Segundo os policiais, foi constatado que o jovem já foi preso outras vezes e que ele faz parte de uma gangue, conhecida como “Gangue do B13”.
 

Destaques