Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: idosa morre ao cair de penhasco na frente da família

    Ela estava fazendo um passeio, quando desequilibrou e sofreu a queda de uma altura de 90 metros

    Por Plox

    04/08/2021 18h38 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma mulher de 71 anos morreu ao cair de um penhasco de uma altura de 90 metros. Ela estava fazendo um passeio, quando desequilibrou e sofreu a queda na frente da família no último dia 30.

    O momento triste foi registrado por um alpinista que é genro da idosa. A tragédia ocorreu  na Turquia. Kadir Sahiner contou que estava filmando a paisagem da montanha, perto do vilarejo de Tepekov, no nordeste da província de Artvin, quando flagrou o exato momento que sua sogra, Pumpul Karademir, foi até a beira do penhasco para olhar para baixo, se desequilibrou e caiu.

     

    Foto: Reprodução

     

    No vídeo, divulgado pelo Daily Mail, o alpinista filma a paisagem enquanto caminha e acaba gravando o momento em que Pumpul parece tropeçar em uma pedra e suas pernas podem ser vistas no ar enquanto ela cai da beira do penhasco.

    Além do genro, o marido da idosa, a filha Ayla e a neta Ceren, assistiram a cena. Na gravação é possível ouvir a filha, Ayla, pedindo para que a mãe não fosse na beira do penhasco "Não vá, mãe. Não, mãe, não vá", enquanto ela se aproximava da beira do penhasco.

    Os policiais foram acionados e após uma hora de buscas encontraram o corpo da idosa. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]