Vídeo mostra passageiro sendo amarrado em poltrona de avião após assediar comissárias

O jovem passou as mãos nos seios de duas comissárias e ainda tentou agredir um funcionário da companhia aérea

Por Plox

04/08/2021 15h00 - Atualizado há mais de 2 anos

Um passageiro de 22 anos com o comportamento desrespeitoso e até agressivo foi contido por um segurança e amarrado em uma poltrona do avião. Ele assediou duas comissárias de bordo, chegando a passar as mãos nos seios delas e ainda agrediu um homem.

Segundo informações, o jovem identificado como Maxwell Berry estava em um voo nos Estados Unidos no último sábado (31) quando ingeriu dois copos com bebida alcoólica e começou a agir de forma desrespeitosa.

Ele pediu à comissária um terceiro copo da bebida e logo em seguida esfregou o copo vazio nas costas da funcionária. Em seguida, derrubou a bebida em sua roupa e se levantou para ir ao banheiro secar. No percurso, ele tirou a camisa e começou a andar pelos corredores da aeronave sem a vestimenta. Ele recebeu uma advertência das comissárias.

 

As funcionárias da companhia Frontier Airlines conversaram com o jovem para que ele pudesse se comportar e sentar em seu assento, mas ele desobedeceu e passou as mãos nos seios das duas mulheres.

Um comissário foi chamado e ficou responsável por vigiar o homem, que começou a ofendê-lo e tentou agredi-lo com dois socos. Por conta da ação agressiva de Berry, ele foi contido pelo segurança, que o imobilizou e utilizou fita adesiva para amarrá-lo ao assento.

A polícia de Miami deteve o homem que está sob custódia.
 

Destaques