Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Eduardo Brock projeta partida contra Tombense

    Zagueiro retorna ao time titular após cumprir suspensão em confronto contra o Brusque

    Por Plox

    04/08/2022 21h02 - Atualizado há 5 dias

    O zagueiro Eduardo Brock será uma das novidades do Cruzeiro para enfrentar o Tombense no sábado (6), no Mineirão. O atleta levou cartão vermelho no último jogo do Cruzeiro no Mineirão e volta a jogar pela Série B após cumprir suspensão contra o Brusque.

    Brock destacou a evolução do Tombense na competição e tratou o jogo como “um confronto direto”, pelo fato do Gavião-Carcará ser o primeiro time fora do G4, grupo que garante o acesso para a Série A. Eduardo entende que esse jogo é “muito importante para a tabela do campeonato e pela briga do acesso”.

    Retrospecto recente

    O Cruzeiro derrapou diante de alguns adversários entre a reta final do primeiro turno e o início do segundo. O clube venceu apenas dois dos últimos seis jogos disputados na Série B, todos em casa e por uma diferença mínima no placar. O experiente zagueiro fez questão de frisar que o returno da competição é mais difícil que o primeiro turno e que as “oscilações são normais”.

    Porém, o “camisa 14” reforçou que o time celeste “precisa fazer um bom jogo, para conseguir sair com a vitória”, e que os jogadores precisam ter a consciência de que precisam melhorar.

    Presença da torcida

    O capitão celeste aproveitou para convocar a torcida para o jogo de seis pontos. Brock frisou que o Cruzeiro é “muito forte” dentro de casa por conta do apoio do torcedor. Pela Série B, os comandados de Pezzolano jogaram em Belo Horizonte em 10 oportunidades. Em todas elas saíram com 3 pontos, garantindo um aproveitamento de 100% como mandante, o melhor da competição.

    E como tem sido a competição inteira, a torcida do Cruzeiro promete, mais uma vez, um bom público no Mineirão. A última parcial divulgada pelo clube informou que cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos. Com isso, a Raposa tem uma média de público de 38.344, a maior toda a Série B.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]