Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    FutPlox - Galo perde a chance de abrir vantagem e permite empate contra o Palmeiras

    Time comandado por Cuca teve mudanças, mas empatou no primeiro jogo da decisão

    Por Plox

    04/08/2022 16h15 - Atualizado há 5 dias

    O Galo entrou em campo nesta quarta-feira (3), contra o Palmeiras pelas quartas de finais da Libertadores e permitiu, depois de abrir 2 a 0, o empate do time paulista em duas bolas paradas. O próximo jogo é na quarta-feira, dia 10, no Alianz Parque. 

    Veja ao vivo:

     

    O Galo não contou com Arana que ficou de fora da partida por lesão. Rubens ganhou a oportunidade de começar a decisão como titular. Vargas também era cotado para iniciar no lugar do Zaracho, mas isso não aconteceu. 

    O confronto se tornou um clássico nacional já que Atlético e Palmeiras são dois dos principais times no Brasil e na América Latina. A torcida atleticana embalou o time mineiro em busca da vitória, mas saiu com o empate amargo com gosto de derrota.

    Ipatinga

    Igor Rayan afirmou na última terça-feira (2), durante o FutPlox especial que irá ficar para disputar o Módulo I pela equipe do Ipatinga. “Eu tenho acertado com eles verbalmente, de permanecer no clube. Quero ficar, é um desejo meu, já falei isso com eles”. Afirmou o arqueiro. Ainda segundo o goleiro, a diretoria do Ipatinga também quer a permanência do atleta e “só falta sentar formalmente e assinar o contrato”. Veja a entrevista:

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]