Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motorista de aplicativo grava áudio do próprio sequestro; escute

    Os bandidos trocaram tiros com a polícia e dois deles acabaram baleados. Durante o socorro, um deles acabou morrendo

    Por Plox

    04/08/2022 13h52 - Atualizado há 6 dias

    Na manhã desta quinta-feira (4), uma motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro na Zona Oeste de São Paulo. Durante a ação dos criminosos, a vítima conseguiu gravar toda a conversa com os sequestradores.

    Segundo informações, a Polícia Militar conseguiu encontrar e resgatar a vítima graças ao namorado da mulher. No momento do crime, ela compartilhava uma mensagem de áudio com o homem.

    Veja:


    Ainda conforme relatos da PM, o crime teve início por volta de 1h da madrugada. A motorista foi rendida no semáforo por três indivíduos que exibiram uma arma de fogo para a vítima. Neste exato momento, ela e o namorado, que também é motorista de aplicativo, trocavam informações sobre o dia de trabalho.

    A motorista gravou um áudio do diálogo com os sequestradores e o namorado conseguiu descobrir a localização da mulher através de um aplicativo de monitoramento. Ela foi mantida em cativeiro na comunidade de Jaguaré, na Zona Oeste.

    No momento da chegada da PM, houve troca de tiros e dois criminosos foram baleados. Ambos foram socorridos ao hospital, mas um deles morreu a caminho. O terceiro suspeito foi detido dentro do veículo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]