Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Palmeiras consegue empate heroico contra o Atlético no Mineirão

Time mineiro abriu 2 a 0, mas permitiu o empate no fim

04/08/2022 às 02:24 por Redação Plox

Atlético e Palmeiras ficaram no empate, em 2 a 2, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa Libertadores da América. O time mineiro abriu dois gols de vantagem, mas permitiu a igualdade no último lance do jogo.

O Galo fez um bom primeiro tempo. A equipe alvinegra dominou as ações da partida, mas foi pouco efetivo. Nos primeiros minutos, Keno perdeu duas grandes chances de abrir o placar.

Foto: reprodução TV

 

Quando o primeiro tempo parecia que iria terminar sem emoções, o Palmeiras marcou com Piquerez. No entanto, o assistente assinalou impedimento de Gustavo Scarpa, confirmado pelo VAR.

Minutos depois, foi a vez do Atlético responder. Em uma jogada dentro da área, Hulk foi derrubado por Marcos Rocha. O árbitro marcou pênalti e o camisa 7 do Galo abriu o placar.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras não teve tempo nem de se organizar no jogo. Isso porque Keno fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Murilo tocou para dentro do próprio gol: 2 a 0 Atlético.

O Palmeiras decidiu ir ao ataque para tentar diminuir e conseguiu. Em uma cobrança de falta de Scarpa, a bola tocou na trave e voltou no pé de Murilo, que se redimiu e marcou o primeiro gol da equipe paulista no jogo: 2 a 1.

Já na parte final do jogo, o Palmeiras quase empatou. Gustavo Scarpa fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro e Dudu perdeu uma chance clara de gol.

Foto: reprodução TV

 

Quando tudo parecia perdido para o time alviverde, uma cobrança de escanteio, no último minuto, permitiu o empate do Palmeiras. Danilo foi o autor do gol que deixou o Verdão ainda mais vivo na disputa por uma vaga na semifinal.

Foto: reprodução TV

Compartilhar a notícia

Veja também
Foto: Mourão Panda / América
ESPORTES

Jogando no Mineirão, América começa perdendo, corre atrás e empata em 2 a 2 com Athletico

Danilo Avelar marcou gol de empate do time mandante aos 50 minutos do segundo tempo

mineirão
ESPORTES

Mineirão passa a contar com reconhecimento facial para coibir brigas

No clássico do último final de semana a ferramenta foi inaugurada e identificou um jovem que pulou a catraca do estádio

vfsgv
ESPORTES

Dorival Júnior anuncia convocados para Copa América e amistosos

Preparação inclui jogos contra México e EUA em junho; Evanilson é a novidade da lista

jogadores
ESPORTES

Brasileiros no topo: artilheiros no top 10 das principais ligas europeias

Brasil tem representantes entre os artilheiros em três das cinco principais ligas europeias

para você
Salário mínimo deve seguir abaixo de R$ 2 mil até 2029
ECONOMIA

Salário mínimo deve seguir abaixo de R$ 2 mil até 2029

Governo prevê aumentos anuais abaixo da inflação ideal para manter o piso nacional ajustado

vfgf
EMPREGO

Taxa de desemprego no Brasil atinge menor nível em 9 anos

Dados do IBGE revelam queda significativa no desemprego em 2023

vale-verde.jpg
GERAL

Vídeo: ponte é arrancada pela água durante a chuva na região do Vale do Aço

Segundo moradores do distrito de Vale Verde, a lagoa Dom Lélis Lara teve uma elevação do nível rapidamente por conta da chuva

Blogueiro bolsonarista Wellington Macedo é preso pela Polícia Federal
POLíCIA

Blogueiro bolsonarista Wellington Macedo é preso pela Polícia Federal

Detenção ocorreu em Brasília em investigação de suposto financiamento de atos contra as instituições e a democracia