Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Palmeiras consegue empate heroico contra o Atlético no Mineirão

    Time mineiro abriu 2 a 0, mas permitiu o empate no fim

    Por Plox

    04/08/2022 02h24 - Atualizado há 6 dias

    Atlético e Palmeiras ficaram no empate, em 2 a 2, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa Libertadores da América. O time mineiro abriu dois gols de vantagem, mas permitiu a igualdade no último lance do jogo.

    O Galo fez um bom primeiro tempo. A equipe alvinegra dominou as ações da partida, mas foi pouco efetivo. Nos primeiros minutos, Keno perdeu duas grandes chances de abrir o placar.

    Foto: reprodução TV

     

    Quando o primeiro tempo parecia que iria terminar sem emoções, o Palmeiras marcou com Piquerez. No entanto, o assistente assinalou impedimento de Gustavo Scarpa, confirmado pelo VAR.

    Minutos depois, foi a vez do Atlético responder. Em uma jogada dentro da área, Hulk foi derrubado por Marcos Rocha. O árbitro marcou pênalti e o camisa 7 do Galo abriu o placar.

    Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras não teve tempo nem de se organizar no jogo. Isso porque Keno fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Murilo tocou para dentro do próprio gol: 2 a 0 Atlético.

    O Palmeiras decidiu ir ao ataque para tentar diminuir e conseguiu. Em uma cobrança de falta de Scarpa, a bola tocou na trave e voltou no pé de Murilo, que se redimiu e marcou o primeiro gol da equipe paulista no jogo: 2 a 1.

    Já na parte final do jogo, o Palmeiras quase empatou. Gustavo Scarpa fez boa jogada pela direita, cruzou rasteiro e Dudu perdeu uma chance clara de gol.

    Foto: reprodução TV

     

    Quando tudo parecia perdido para o time alviverde, uma cobrança de escanteio, no último minuto, permitiu o empate do Palmeiras. Danilo foi o autor do gol que deixou o Verdão ainda mais vivo na disputa por uma vaga na semifinal.

    Foto: reprodução TV
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]