Ipatinga

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Timóteo antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

    Serão injetados na economia cerca de 4 milhões de reais, afirma administração

    Por Plox

    04/08/2022 18h46 - Atualizado há 1 dia

    O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, anunciou, nesta quinta-feira (04), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo municipal em agosto. Os valores serão depositados no dia 19 de agosto e, de acordo com a administração, compreende a injeção na economia local de cerca de R$ 4 milhões.

    A antecipação não será paga aos servidores que declararem não ter interesse em receber a primeira parcela. Esses funcionários têm até a próxima sexta-feira (05) para protocolarem a declaração na Subsecretaria de Recursos Humanos. Àqueles que não se manifestarem receberão a gratificação natalina de forma antecipada automaticamente.

    “A liberação do 13º salário comprova a seriedade como nossa gestão vem tratando os recursos públicos e, principalmente, nosso desejo em valorizar os servidores municipais que trabalham em prol de nossa comunidade”, frisou Douglas Willkys.

    “Trabalhamos para manter nossas contas equilibradas e garantir o pagamento em dia de nossos servidores e fornecedores. Este equilíbrio acaba refletindo positivamente na economia local”, afirma o prefeito. Conforme a prefeitura, se somados os valores do 13º salário e da folha de pagamento de julho, quitada no último dia 29, os valores injetados no mercado de Timóteo e região do Vale do Aço são da ordem de R$ 13 milhões.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]