Comerciante é esfaqueado após repreender cliente embriagado em bar de Ipaba
Homem de 59 anos foi atingido na virilha e levado ao Hospital Márcio Cunha; agressor foi preso em flagrante
Por Plox
04/08/2025 13h32 - Atualizado há 3 dias
Um episódio de violência marcou a noite de sexta-feira (01) no bairro Primavera, em Ipaba. Um comerciante de 59 anos foi esfaqueado após repreender um cliente embriagado que estaria incomodando frequentadores, incluindo uma adolescente, em seu bar localizado na avenida Agostinho Teodoro.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima é o proprietário do 'Bar do Brandão'. Ele teria tentado conter a conduta do homem, que chegou ao local em visível estado de embriaguez e começou a perturbar os demais presentes. No momento em que passou o corretivo, o comerciante foi atingido por um golpe de faca na virilha.

A vítima foi socorrida inicialmente ao posto médico de Ipaba e, devido à gravidade da lesão, transferida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Apesar do ferimento, o comerciante não corre risco de morte, conforme informações médicas repassadas à polícia.
O autor da agressão, um homem de 26 anos, foi contido por populares até a chegada dos policiais. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave e encaminhado para a delegacia de plantão em Ipatinga. Familiares relataram à polícia que o jovem está em tratamento psiquiátrico e não possui registros criminais anteriores.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. As investigações sobre o caso seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.