Quatro pessoas morrem em acidente com caminhonete e carro na MG-413

Acidente entre caminhonete e carro de passeio causa morte instantânea de quatro ocupantes no Triângulo Mineiro

Por Plox

04/08/2025 10h39 - Atualizado há 1 dia

Uma tragédia marcou a tarde deste domingo (3/8) na LMG-413, estrada que conecta Araguari (MG) a Caldas Novas (GO). Quatro pessoas morreram em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Argo e uma caminhonete VW Amarok. O acidente aconteceu por volta das 16h, nas imediações do distrito de Piracaíba, localizado na região do Triângulo Mineiro.


Imagem Foto: Redes Sociais


Segundo relatos do motorista da Amarok ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ele trafegava no sentido Caldas Novas–Araguari quando viu o Fiat Argo vindo na direção contrária. De acordo com sua versão, o condutor do carro de passeio perdeu o controle durante uma manobra inesperada, o que resultou na batida direta entre os dois veículos. O impacto foi tão forte que o Fiat foi arremessado para fora da pista, parando às margens da rodovia.



No interior do Argo estavam quatro ocupantes: um homem e três mulheres, com idades entre 57 e 66 anos. Todos morreram no local, presos às ferragens. A remoção dos corpos só foi possível após a chegada da perícia. Entre as vítimas, estavam um capitão aposentado da Polícia Militar e sua esposa. Os nomes das vítimas ainda não foram oficialmente divulgados pelas autoridades.


Imagem Foto: Redes Sociais


Na caminhonete, viajavam três adultos, com idades variando entre 35 e 70 anos, além de uma criança. Todos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes da Amarok sofreu ferimentos graves.


A Polícia Militar Rodoviária isolou o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Após o levantamento, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari por uma funerária. O Fiat Argo, que pertence a uma locadora e estava sem responsável presente no momento do acidente, foi recolhido ao pátio credenciado. A caminhonete foi retirada com auxílio de um guincho. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação.


\"O motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu de frente\", relatou o condutor da caminhonete à equipe do Corpo de Bombeiros

Destaques