PF aponta promoção sem experiência mínima e omissão de panes em voo da Voepass
Relatório final sobre a queda do voo 2283, em Vinhedo (SP), cita relatos de pressão para não registrar falhas técnicas; acidente matou 62 pessoas.
Ônibus tem motorista substituído após abordagem da PRF na Via Dutra, em Piraí.
A fiscalização ocorreu durante uma ação educativa sobre o combate ao assédio e à violência contra a mulher. Agentes conversaram com os passageiros e apresentaram orientações relacionadas aos 20 anos da Lei Maria da Penha, completados na próxima sexta-feira (7).
Após a atividade, policiais solicitaram a documentação do veículo. Segundo informações enviadas à redação, os passageiros foram avisados inicialmente de que outro ônibus seria encaminhado ao local, com previsão de espera de aproximadamente 40 minutos.
Empresa enviou outro motorista.
Foto: Reprodução/FRAME VIDEO
A empresa, no entanto, enviou um carro com um novo motorista. O grupo retomou a viagem no mesmo ônibus, sem a necessidade de transferência dos passageiros e das bagagens para outro veículo.
O motivo da substituição do condutor não foi informado. Também não há confirmação sobre eventual irregularidade encontrada durante a fiscalização nem sobre o tempo total de atraso na chegada ao Rio de Janeiro