Cruzeiro é goleado pelo Inter e está fora da Copa do Brasil

04/09/2019 23:15

Time mineiro já havia perdido o primeiro jogo, no Mineirão

Publicidade

O jogo começou com os times criando boas oportunidades. O Internacional esperava mais Cruzeiro, que precisava do resultado, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0.

Aos 39’ minutos da primeira etapa, após erro de passe do zagueiro Dedé, o time gaúcho teve um contra-ataque e o atacante Paolo Guerrero não desperdiçou a oportunidade. Após cruzamento de D’Alessandro, o atacante peruano cabeceou tirando do goleiro Fábio.

Assim terminou o primeiro tempo, com o inter a frente no placar e o Cruzeiro precisando fazer dois gols para levar o jogo para os pênaltis, e três gols para se classificar direto para final.

No segundo Tempo, o Inter controlou o jogo, e as mexidas do técnico Rogério Ceni não surtiram efeito no time Celeste.

Aos 25’ da segunda etapa, novamente o atacante Paolo Guerrero marcou, após linda jogada de Nico López, o atacante dominou e chutou de primeira, abrindo 2 a 0 para o time gaúcho.

Aos 44’ minutos do segundo tempo, o volante colorado, Edenílson, fez um lindo gol, entrando por trás da zaga cruzeirense e encobrindo o goleiro Fábio.

O jogo ficou assim.Com o resultado, o time gaúcho se classificou ao fazer 4 a 0 no placar agregado (somando o resultado dos dois jogos).

inter-editadoFoto: reprodução/Twitter
 



Publicidade