Quíntuplos nascem no Paraná após médico confundir gravidez com cisto

04/09/2019 07:48

Eles trarão mais alegria ao filho do casal, que já pedia um irmãozinho

Publicidade

O casal Anieli Camargo Kurtel, de 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33, ganhou cinco presentes de uma só vez, após receber diagnóstico médico de cisto no ovário. Anieli deu à luz a quíntuplos na última segunda-feira, 2 de setembro, no Hospital do Rocio, em Campo Largo (PR). 

Os bebês nasceram saudáveis e receberam os nomes de Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella. Eles trarão mais alegria ao filho do casal, que já pedia um irmãozinho.

quíntuplos

Quíntuplos nasceram no começo da semana no Paraná- Foto: Divulgação

Após passar mal, a mãe de primeira viagem procurou um médico e recorda: “A primeira consulta que eu tive, o médico deu 99% que não era gravidez. Ele mandou fazer betas [exame] para eu acompanhar. Ele falou que era cisto e que cisto, às vezes, acaba tendo os sintomas de uma gravidez. A gente não julga ele porque não apareceu nada”, disse Anieli, se referindo ao diagnóstico do médico. Mas a barriga de Anieli só crescia e ao voltar ao médico, ela descobriu não só que não tinha nenhuma doença, mas que esperava cinco bebês. 
“No dia eu fiquei muito feliz. Lógico, não vou ser hipócrita porque vem também a preocupação, o medo, etc. Mas nada superou a felicidade que nós dois ficamos”, disse ela. 

Gravidez natural de quíntuplos é considerada rara, com probabilidade de uma em cinco milhões. No Paraná, as crianças são as primeiras no estado. Uma conta no Instagram foi criada para ajudar a família: @quintuplosdoparana 

Foto: Instagram/Reprodução

Atualizada às 12h48



Publicidade