Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG vence São Paulo e entra no G-4 do Brasileirão

    Com a vitória, o time mineiro chegou a 12 pontos, e ocupa a terceira colocação

    Por Plox

    04/09/2020 10h23 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na noite dessa quinta-feira (3), o Atlético-MG venceu o São Paulo-SP, por 3 a 0, no Mineirão, com gols de Alan Franco, que marcou duas vezes, e Jair. Com a vitória, o Galo chegou aos 12 pontos, e está na 3ª colocação.

    No primeiro tempo, o São Paulo começou melhor, e teve boas oportunidades, que pararam na trave e nas boas defesas do goleiro Rafael, do Galo. Além das boas oportunidades, o time paulista teve um gol anulado pelo VAR, que gerou polêmica.

    Após o susto do gol são-paulino, que foi anulado, o Atlético começou a ter mais posse de bola e melhorou a qualidade, chegando ao primeiro gol, aos 34’ minutos, com Alan Franco. Aos 43’ minutos, novamente Alan Franco marcou o segundo gol. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Galo.

    No segundo tempo, o São Paulo fez mudanças, que não surtiram efeito, e o time paulista não teve forças para reagir. Aos 13’ minutos da segunda etapa, Jair fez o terceiro gol do Atlético, e fechou o placar, 3 a 0 pro Galo.

     


    Galo-2Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
     


    Com a vitória, o time atleticano chegou aos 12 pontos e alcançou a terceira colocação da competição. O time mineiro está apenas um ponto atrás do próprio São Paulo, que ocupa a segunda colocação. O internacional lidera o torneio, com 16 pontos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]