Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bolsonaro critica PL que determina prisão para quem não usa máscara

    Por Plox

    04/09/2020 14h55 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O  presidente Jair Bolsonaro criticou um projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados. O PL prevê prisão de até um ano para quem recusar o cumprimento das medidas previstas contra o coronavírus. A crítica foi feita durante sua live semanal, nessa quinta-feira (3).

    As críticas do presidente foram também contra o antigo Ministro da Justiça, o juiz Sérgio Moro, com as prisões que aconteceram nas praias do Rio de Janeiro pelo descumprimento das medidas de isolamento social e pelo não uso da máscara. 

    Presidente critica PL Foto: Reprodução/Youtube

     

    “Você matar alguém não vai preso, a polícia não pode agora entrar em comunidade [...] mas sem máscara pode te prender” afirmou o presidente.

    Bolsonaro também criticou também a obrigatoriedade da vacina, com as seguintes afirmações “Tem um projeto na câmara que obriga tomar vacina e se não tomar vacina, se não usar máscara, é cadeia, não tem cabimento. Pena de prisão para quem não usa máscara. Eu vetei a multa [para quem não usar máscara], pessoal me criticou”, 

    “Não podemos ser irresponsáveis e colocar pra dentro do corpo de uma pessoa uma vacina, foi quando eu falei,  ninguém pode obrigar ninguém tomar vacina” afirmou o presidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]