Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em pesquisa, Bolsonaro ultrapassa Lula nas intenções de voto para 2022

    Por Plox

    04/09/2020 20h37 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Pela primeira vez, o presidente Jair Bolsonaro e o ex presidente Lula empatam em intenção de votos nas classes D e E. Já nas demais classes sociais,a pesquisa mostra que Bolsonaro aparece em vantagem em relação a todos os seus concorrentes em potencial.

    A pesquisa foi realizada pelo grupo Exame em parceria com o instituto de pesquisa Ideia Big Data. Ainda de acordo com os dados do grupo Exame, o atual presidente Jair Bolsonaro venceria todos os concorrentes se o segundo turno fosse hoje. A pesquisa mostra o ex-presidente Lula em segundo lugar, seguido pelo ex-ministro Sérgio Moro. 

    Bolsonaro Foto: Divulgação

     

    Nas últimas colocações de intenções de voto estão o ex-ministro Ciro Gomes e o apresentador Luciano Huck. Esse resultado não era surpresa para os brasileiros, mas, a novidade é que o presidente nunca foi tão bem aceito entre a população mais pobre do país, mudando essa realidade atualmente.

    Porém, a candidatura do ex-presidente Lula só será possível se as condenações contra ele na Justiça forem anuladas, se tornando, assim, um ficha-limpa. Se isso não acontecer, e o candidato do PT for Fernando Haddad, por exemplo, as chances do segundo lugar são de Sérgio Moro, avalia a pesquisa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]