Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Frente Parlamentar Evangélica repudia críticas a cristãos

    Por Plox

    04/09/2020 14h05 - Atualizado há cerca de 1 ano

    A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso se manifestou sobre o “caso Flordelis” nessa quinta-feira (03), através de uma nota em que diz “considerar reprovável e repugnante o comportamento daqueles que tentam nivelar o segmento evangélico do Brasil pelo ocorrido com a deputada federal Flordelis (PSD-RJ)". 

    Flordelis é acusada do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em junho do ano passado. Com a grande repercussão do caso, a bancada evangélica composta por 195 deputados e 8 senadores vem recebendo duras críticas. 

    Em nota, a frente Parlamentar Evangélica esclarece que as ações cometidas por alguns parlamentares evangélicos não condizem com a ética “mesmo respeitado o amplo direito de defesa, não é natural nem aceitável que alguém que se intitule cristão possa cometer ato tão absurdo, como envolver-se em um assassinato brutal que chocou o Brasil. Infelizmente, à medida em que as investigações avançam, mais crimes estarrecedores vão se revelando e trazendo à tona fatos que jamais poderíamos imaginar”.

    FLordelis Foto: Agência Brasil

     

    A frente Parlamentar Evangélica, ainda na nota, disse que não estão culpando a parlamentar, que não fazem pré-julgamento e que estão em oração para que os fatos se esclareçam rapidamente. 

    Confira trechos da nota

    “Aprendemos nos ensinos bíblicos a dar bom testemunho de Cristo, fugindo do mal; "antes seguindo a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão" (I Timóteo 6:11).

    “Ressaltamos que a intenção da FPE em momento algum é fazer pré-julgamento, pelo contrário, muito nos alegrará se ao final do processo, restar-se comprovada a inocência da deputada. No entanto, temos que admitir que, até o momento, nenhum fato favorável a deputada foi apurado, muito pelo contrário.”

    “Estamos orando para que os fatos se esclareçam definitivamente, para que a justiça se estabeleça e o bem, como sempre, prevaleça."

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]