Homem sofre acidente e poste cai em cima do carro em Ipatinga

Colisão foi ocasionada por uma moto; condutor fugiu do local

Por Plox

04/09/2021 10h49 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem, de 39 anos, bateu o carro de frente com um poste depois de ser fechado por uma moto na rodovia Pedro Linhares Gomes, no bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (4), por volta das 4h.

Segundo o condutor do veículo, ele trafegava pela rodovia sentido ao bairro Iguaçu e, depois de passar pelo posto de combustível Faisão, foi surpreendido por um motociclista que entrou de repente na sua frente. Para evitar a colisão, teve que se desviar, porém, perdeu o controle da direção e acabou chocando-se contra um poste de energia elétrica.

 

Foto: Marcelo Augusto /Plox

 

Ainda de acordo com o motorista, o motociclista estava no mesmo sentido da via, porém na outra pista e, depois do acidente, o condutor não parou para prestar socorro e nem aguardou a chegada da Polícia Militar.  A vítima conseguiu sair do veículo e aguardar o socorro chegar. 

O homem sofreu ferimentos na mão direita, na região frontal e reclamava de dor na costela. A equipe do Samu o encaminhou até o Hospital Unimed para ser atendido e medicado. 

Em razão do impacto, o poste tombou em cima do veículo e o transformador caiu no chão. O local foi isolado até a chegada da equipe da Cemig. O carro não foi retirado de imediato do local, em decorrência dos danos e do risco de choque.

Destaques