Motorista de Uber colide contra poste após ser rendido por assaltantes no Vale do Aço

Vítima foi socorrida ao hospital; criminosos fugiram e foram localizados

Por Plox

04/09/2021 07h53 - Atualizado há mais de 2 anos

Um motorista de Uber acabou se envolvendo em um acidente após ser rendido por assaltantes na noite dessa sexta-feira (3). A vítima colidiu contra um poste na avenida Belo Horizonte, no Núcleo Industrial, em Timóteo. Os criminosos fugiram, mas foram localizados e presos.

A vítima, de 41 anos, relatou que recebeu uma chamada na rua Esmeralda, no bairro Vila Bom Jesus em Coronel Fabriciano, e que chegando ao endereço entraram no veículo três indivíduos, que disseram que a corrida era para o centro de Timóteo. Durante o trajeto, já no semáforo que dá acesso ao Centro Norte, um dos indivíduos armado anunciou o roubo e ordenou que o motorista seguisse sentido ao bairro Cachoeira do Vale.

Vítima se assustou com a atentiva de assalto, perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste. Foto: enviada ao WhatsApp do Plox

 

Nesse momento, o condutor se assustou, perdeu o controle do carro e chocou-se contra um poste. Na sequência, os indivíduos fugiram, sem levar nada, pularam a cerca de uma empresa nas proximidades e correram. 

A Polícia Militar iniciou um rastreamento e, alguns minutos depois do fato, dois dos indivíduos bastante sujos e com pequenos arranhões nos braços e pernas foram abordados pela equipe às margens da BR 381, próximo à empresa Pipocas Plinc. Eles negaram participação no roubo, porém foi enviado foto dos dois para a vítima, que os reconheceu de imediato. 

Ainda segundo a PM, não foi localizado nenhum ilícito com a dupla e o terceiro que estaria armado não foi encontrado. A equipe se deslocou para onde os indivíduos fugiram a pé e encontraram um aparelho celular, além de um cartão de banco de um deles. 

O motorista foi socorrido por populares ao Hospital Márcio Cunha e ficou sob cuidados médicos, pois teve um corte na pálpebra do olho esquerdo e está com suspeita de fratura no ombro esquerdo. Já os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, eles foram presos e encaminhados à unidade policial, juntamente um boné e uma camisa que foram deixados dentro do Uber.

Destaques